segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Begin All Over Again
Capítulo 9
Give Me Love

"Give me love like her
'Cause lately I've been walking up alone
Pain splattered teardrops on my shirt
Told you I'd let them go

And I'll fight my corner
Maybe tonight I'll call ya
After my blood turns into alcohol 
No I just wanna hold ya"...




Arthur's P.o.v


O que você está dizendo Chay? - Eu perguntei preocupado e curioso
- Foi isso mesmo que você ouviu Arthur eu vou sair da banda sabe eu preciso de um tempo pra mim! - Chay disparou
- Tudo essa tempestade pra uma briguinha boba com o Seu Nome é isso? - Eu disse
- Não! Não é briguinha boba não Thur, eu só estou cansado de todo ensaio que agente marca o Seu Nome arruma uma desculpa e não vai! - Chay
- Faz o seguinte então cara, vai dormir tá? Pra você esfriar essa sua cabeça que tá muito quente e não tire conclusões precipitadas agora porque só vai piorar as coisas! - Eu o aconselhei
- Tá bom! Eu também acho melhor dormir! - Chay
- Agora me deixar ler o livro em paz tá? - Eu disse
- Tá ok meu filho! Eu não vou mais te incomodar tá pode ler tranquilo! - Chay
- Acho bom mesmo! - Eu
No Dia Seguinte...
Lua's P.o.v

- O dia lá fora está lindo! Fui a primeira de todos a acordar! A briga entre o Chay e o Seu Nome ontem foi feia mas espero que hoje não seja um dia com um clima pesado entre eles...
- Oi! - Arthur disse
- Oi! - Eu disse feliz em vê-lo
- Me ajuda a descer essas escadas? Sabe eu ainda não posso andar! - Arthur disse
- Ah Claro! - Eu disse o ajudando a descer as escadas
- Valeu Lu! - Arthur disse olhando fixamente em meus olhos
- Não tem de que! - Eu disse
- Parece que fomos os primeiros a acordar né? - Thur disse 
- É fomos!O dia lá fora tá tão lindo! Vamos dar uma volta pelo parque depois que você acabar o café da manhã? - Eu
- Claro vamos sim!Ainda somos amigos não somos? - Arthur topou e me perguntou
- Claro somos amigos ainda sim! - Eu
- Vamos? - Thur
- Vamos! - Eu
- Nessa linda manhã de sábado por coincidência acordei juntamente com o Thur lanchamos e fomos passear juntos pelo parque perto do apê. Nos divertimos bastante e deitamos exaustos na grama juntinhos um do lado do outro, me sinto tão feliz por estar compartilhando esse momento especial com o Thur que até deitei minha cabeça sobre seu peito e fui capaz de ouvir seus batimentos cardíacos que estão acelerados!
- Sabia que hoje está sendo o melhor dia da minha vida? - Thur
- Ah é porque? - Eu
- Porque eu tô curtindo ele aqui com você! - Thur
- Awant!Eu também queria te dizer que esse é o melhor dia da minha vida também! - Eu
- Tem mais alguma coisa que você quer me falar Lu? - Thur
- Tem! - Eu
- Vai diz pra mim! - Thur
- Eu ainda...- Eu disse 
- Você ainda...- Thur
- Eu ainda Te Amo Thur e sempre irei te amar!Pronto falei! - Eu aliviada disse
- Eu também ainda Te amo Lu mais do que tudo nessa vida! Mais me diz uma coisa como que o Seu Nome vai ficar nessa história? - Thur
- Não fica! - Eu
- Como é que é? - Thur
- Quer dizer eu pedi ele um tempo mas eu acho... acho não eu tenho certeza que acabou tudo entre nós! - Eu
- Lua agora eu me sinto um homem por completo estando do seu lado de novo!Agora só mais uma coisa Lu, vamos deixar acontecer tudo seu tempo tá? - Thur
- No nosso tempo! - Eu disse e assim nos beijamos calorosamente ali mesmo no gramado da praça! O que agente não esperava era que Seu Nome tinha visto o nosso beijo de longe...

ChaMel's P.o.v

- Ainda tá tenso com tudo aquilo que aconteceu ontem meu amor? - Mel
- Não nem tô Melzinha! Faz um tempinho que agente não tem um momento só nosso né? - Chay
- Uma viagem romântica cairia bem né? - Mel
- Humm viagem! Pra onde? - Chay
- Pro exterior talvez! - Mel
- Veneza ou Califórnia? - Chay
- Sempre quiz conhecer a Califórnia! - Mel
- Então tá certo agente vai pra lá daqui dois dias então! - Chay
- Assim tão rápido? - Mel
- Assim tão rápido sim! - Chay
- Eu num vejo a hora! - Mel
- Eu não vejo os minutos! - Chay disse beijando Mel 

Arthur's P.o.v

- Ei? O que vocÊs estavam fazendo juntos? - Sophia perguntou com um ar de curiosidade
- Agente tava... - Lua 
- Dando um passeio só isso! - Eu disse
- Só vocês dois? - Sophia
- Qual o problema? - Arthur
- É agente é ainda amigo Phia! - Lua
- Hum sei! O Seu Nome passou aqui num mar de lágrimas e não me quiz dizer o que aconteceu! - Sophia
- Será que ele... - Lua disse preocupada
- Será? - Thur
- Será o que gente?Ah deixa eu adivinhar o Casal LuAr voltou é isso! - Sophia
- Quase isso Phia! - Eu disse
- Bom Dia Gente! - Mel
- E aí galera Good Morning! - Chay
- Bom dia! - Lua, Eu e Phia dissemos em coro
- Tô achando vocês dois muito sorridentes hein? - Chay
- É o que foi que aconteceu? - Mel
- Eu a Lu estamos nos acertando! - Eu disse
- Gente eu só vou ali em cima e já volto tá? - Lua
- Tá vai lá! - Eu
- E então vocês voltaram? Eu só queria saber como o Seu Nome fica nessa história? - Chay
- Eu também Chay... Eu também! - Eu disse preocupado
- Voltei gente! - Lua disse pronta para descer as escadas quando pisa em falso e cai...
- Ai meu Deus! - Sophia
- Lua? - Mel
- Lua fala comigo meu amor! - Eu disse desesperado
- Lua acorda! Acorda! - Chay disse desesperado

Continua...


0 comentários:

Life With Rebeldes

Life With Rebeldes
O LwR é um Blog de Imagines, Fanfics, Shortfics e Web's dos Rebeldes! Espero que Gostem Delas! E Não se Esqueça de Deixar seu comentário heein? Bjokas xxRôxx
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de Life With Rebeldes

Em Breve Begin All Over Again Estará De Volta e Novas Fanfics Aqui e No Spirit :3

Em Breve Begin All Over Again Estará De Volta e Novas Fanfics Aqui e No Spirit :3
Aguardem...

Elite Afiliados

Até Agora Já Se Foram 6 Capítulos da B.Again. Me Diz Qual Foi o Seu Preferido?

O que vocês acham deste Blog?

Sobre o Novo Layout do Blog Versão 2014?

Pode Perguntar! Eu Não Mordo!

Ei Rebelde? Visite Esse Blog Também!

Powered By Blogger

Translate

#TchauPraVocê:))

#TchauPraVocê:))
Já Vai Rebelnático?Fique Só Mais Um Pouquinho?? Bom Se Você Gostou de Alguma Fic, Short ou Imagine, Comente Tá? Ou Se Preferir Por Favor Nos Siga No Elite Afiliados! Até Logo e Volte Sempre RebelNático :)