quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Begin All Over Again
Capítulo 7
When i Was Your Man

.."Same bed, but it feel just a little bit bigger now..."
Our song on the radio, but it don't sound the same
When our friends talk about you
All that it does is just tear me down
Cause my house breaks a little
When I hear your name
And all just sounds like ooh, ooh, ooh, ooh, ooh

Too young, too dumb to realize
That I should've bought you flowers and held your hand
Should've give you all my hours when I had the chance
Take you to every party
Cause all you wanted to do was dance
Now my baby is dancing, but she's dancing
With another man"...





Seu Nome's P.o.v

- "Não to acreditando que vou ser papai!Uhuu! Será que vai ser menino ou menina?Ah quer saber? Qual quer um dos dois que vierem eu vou ficar feliz do mesmo jeito!"
- Oi meu Fofo o que você tá fazendo?- Lua me perguntou curiosa!
- Tô procurando na net informações de como fazer um enxoval pro nosso filho! - Eu disse empolgado
- Mais já Seu Nome? - Lua perguntou preocupada
- Claro que sim Lua! Ele já tem quem estar prontinho pra receber ele ou ela né? - Eu disse
- Hum! - Lua disse tensa
- O que que foi Lu ficou tensa de repente! - Eu perguntei
- Nada não! Coisa minha! - Lua disse tensa
- Porque sua? Tem alguma coisa que aconteceu que eu não posso saber? - Eu disse desconfiado
- Não! - Lua disse
- Hum sei! E o Thur ele já se sente melhor? - Eu disse
- Se sente sim tá escutando música no Ipod dele, tá compondo, tocando violão... - Lua disse satisfeita
- Olha esse enxoval aqui que lindo! Você acha? - Eu disse 
- Hum Seu Nome odiei! Pode escolher outro! - Lua disse
- Então vem aqui me ajudar né? - Eu disse
- Ok! Eu te ajudo! - Lua disse arredando a cadeira para se sentar e me ajudar a escolher um dos enxovais

Arthur's P.o.v

- Posso entrar? - Chay perguntou
- Ih Mais um! - Eu disse
- Eu te fiz uma pergunta! - Chay disse
- Já tá dentro pode né? O que você quer? - Eu perguntei impaciente
- Só vim ver se você tá bem, se tá precisando de ajuda! - Chay disse preocupado
- Não obrigado! - Eu disse
- Ei? Também não precisa me tratar com cinco pedras na mão Thur! - Chay disse
- Foi mal Chay eu... To nervoso! - Eu me desculpei
- Tá tudo bem! O que que houve pra você estar assim hein? - Chay perguntou curioso
- Eu não tô mais com a Lua é isso! - Eu disparei
- O que foi vocês brigaram? - Chay novamente perguntou curioso
- Não nem foi isso! - Eu disse
- Então o que? - Chay perguntou
- Eu disse pra ela hoje a tarde quando vocês estavam assistindo o filme tudo o que eu ainda sinto por ela sabe? Aí pintou um clima entre a gente...Aí agente se beijou! - Eu disse
- E você acha que ela ainda te ama cara? - Chay perguntou
- Eu não tenho como achar nada até porque ela tá grávida do Seu Nome e ainda tá com ele! Ela deve tar é com pena de mim que estou aqui preso nessa cadeira de rodas! - Eu disse cabisbaixo
- Ei! Ei! Não fala assim não cara! Vai ver ela deve estar confusa e não sabe ainda ao certo qual de vocês dois ela quer! - Chay disse me consolando
- Se você tivesse no meu lugar Chay você ía entender o meu lado! Na verdade eu queria ter morrido ao ter que ficar preso aqui nessa cadeira de rodas tendo que ficar dependendo das pessoas! - Eu disse arrasado
- Olha o que você tá falando cara podia ter sido bem pior! E também eu não ia conseguir ficar longe de você não! Você e o Mika pra mim são os irmãos que eu nunca tive e também sabe do que você tá precisando? - Chay disse
- Do que? - Eu perguntei
- De um banho frio pra você esfriar essa cabeça e parar de falar besteira! E depois eu quero saber tudo a respeito sobre isso tudo que você me contou tá? Vem que eu te ajudo! - Chay disse
- Chay? - Eu disse
- O que? - Chay
- Valeu! - Eu
- Pelo o que? - Chay 
- Por você estar do meu lado! - Eu
- Nada! Pode contar!Agora vamos! - Chay
- Ah não cara! - Eu
- Ah sim, sim bebê! Vamos logo! - Chay

Continua...


0 comentários:

Life With Rebeldes

Life With Rebeldes
O LwR é um Blog de Imagines, Fanfics, Shortfics e Web's dos Rebeldes! Espero que Gostem Delas! E Não se Esqueça de Deixar seu comentário heein? Bjokas xxRôxx
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de Life With Rebeldes

Em Breve Begin All Over Again Estará De Volta e Novas Fanfics Aqui e No Spirit :3

Em Breve Begin All Over Again Estará De Volta e Novas Fanfics Aqui e No Spirit :3
Aguardem...

Elite Afiliados

Até Agora Já Se Foram 6 Capítulos da B.Again. Me Diz Qual Foi o Seu Preferido?

O que vocês acham deste Blog?

Sobre o Novo Layout do Blog Versão 2014?

Pode Perguntar! Eu Não Mordo!

Ei Rebelde? Visite Esse Blog Também!

Powered By Blogger

Translate

#TchauPraVocê:))

#TchauPraVocê:))
Já Vai Rebelnático?Fique Só Mais Um Pouquinho?? Bom Se Você Gostou de Alguma Fic, Short ou Imagine, Comente Tá? Ou Se Preferir Por Favor Nos Siga No Elite Afiliados! Até Logo e Volte Sempre RebelNático :)