sexta-feira, 15 de agosto de 2014


Begin All Over Again
Capítulo 8
Little Things

" Your  hand fits in mine
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joing up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me"...

Chay's P.o.v


- Bora pro estúdio ensaiar gente! - Eu disse
- Será que tem clima? -Mika
- O quê que foi dessa vez? - Eu perguntei
- O Seu Nome disse que não iria vir ensaiar hoje! - Sophia
- E porque? - Eu 
- Eu é que sei? - Sophia 
- Ele disse que tinha os motivos dele! - Mika
- É gente! Eu ainda acho que agente não tinha que ter trocado o Thur pelo Seu Nome na banda não! - Mel disse arrependida
- Gente não foi uma troca não! - Eu disse
- Até porque o Thur tá muito mal por isso! - Mika 
- Nós só pedimos pro Thur dar um tempo da banda por que ele tava passando dos limites naquele dia né?Ele tava bebendo bastante antes de vir para o ensaio, na festa ele tava começando a querer fumar se não fosse por mim e pelo Mika nem sei o que seria dele! - Eu disse
- Mais um motivo pra gente trazer ele de volta pra banda! - Mel
- É RebeldeS sem o Thur não é RebeldeS! - Mika
- Bora ensaiar gente? O que que tá pegando? Nossa que clima  pesado!- Lua disse preocupada
- O que tá acontecendo Lu é que o Seu Nome não tá levando os ensaios da banda sério! - Eu disparei
- E o que vocês querem que eu faça? - Lua 
- Tenta trazer ele pelo menos pra Terra de novo! - Eu 
- Por acaso eu tenho cara de nave espacial Chay? - Lua
- Você entendeu o que eu quis dizer Lua! - Eu
- É tem um tempinho que ele tá estranho! - Lua
- E nós só estamos mandando a real Lua! - Mel
- Qual é Seu Nome? Chega aí agente precisa conversar! - Mika
- Sobre o que? - Seu Nome disse irônico
- Eu não tô com paciência com esse seu cinismo não Seu Nome! - Eu disse
- Eu não tenho culpa se você não sabe respeitar esse meu momento! - Seu Nome
- Um momento que atrapalha os ensaios da banda? Conta outra Seu Nome! O quê que foi? Qual é a sua garoto? - Eu
- Eu não estou te entendendo Chay! - Seu Nome
- Ah quer saber? Faz o que você achar melhor! Eu lavo as minhas mãos! - Eu 
- O que você tá querendo dizer Chay? - Mika
- Que eu tô fora da banda por que enquanto ela estiver assim eu não volto! - Eu
- Espera Chay! Não acredito nisso Seu Nome! - Mel
- E vocês não vão também? - Seu Nome
- Eu não vou perder meu tempo com isso!Vamos Mika? - Sophia
- Não era pra ser desse jeito! - Mika
- Agente não pode controlar tudo na vida! - Seu Nome
- Não controla! Mais agente defende o que ama e eu espero que vocÊ não demore a ver também! - Mika
- Ver o que? - Seu Nome
- Que o Mal que você tá fazendo é pra você mesmo! - Mika
- Ei? O que que foi isso? - Lua perguntou Seu Nome preocupada
- Isso o que? - Seu Nome
- Isso o que você acabou de fazer com a banda e com os outros? - Lua
- Nada só simplesmente resolvi entrar na minha caverna e daqui eu não saio tão cedo! - Seu Nome
- VocÊ acabou com os RebeldeS e ainda diz que não fez nada? Você vai se arrepender de estar fazendo isso!Seu Nome o que você fez é inexplicável e eu quero te pedir um tempo! - Lua
- Pra que? - Seu Nome
- Pra mim! Tá? Eu preciso colocar minha cabeça no lugar sabe? E ver o que eu realmente quero pra minha vida! - Lua
- Lua deixa eu me explicar! - Seu Nome
- O que vocÊ fez com a banda não tem explicação! Me deixa Seu Nome! - Lua
Arthur's P.o.v

- Pá!Soou o som da porta do meu quarto batendo...
- Ei? Cuidado aí com a porta meu filho! O que que houve pra você ter agredido ela assim?- Eu perguntei curioso
- Eu briguei com o Seu Nome! - Chay disse zangado
- Porque eu ouvi umas gritarias daqui mais eu tinha achado que era uma briga de algum vizinho! - Eu perguntei curioso
- Porque ele não ta levando a banda a sério Thur! E a gente chegou a uma conclusão que você voltará pra banda de onde você nunca deveria ter saído! - Chay disse
- Desse jeito que eu to? - Eu
- Isso não tem nada haver Thur! O que importa é que você vai voltar pra banda! Só que no meu lugar! - Chay
- O que eu não to entendendo! - Eu
- Eu vou sair da banda Arthur! - Chay
- O quÊ? - Eu
- É isso mesmo Thur eu vou sair da banda! - Chay

Continua...

E aí gente o que vocês acharam desse capítulo será que o Chay vai mesmo sair da Banda? Diz aí nos comentários a opinião de vocês!

XxRôKissesxX





0 comentários:

Life With Rebeldes

Life With Rebeldes
O LwR é um Blog de Imagines, Fanfics, Shortfics e Web's dos Rebeldes! Espero que Gostem Delas! E Não se Esqueça de Deixar seu comentário heein? Bjokas xxRôxx
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de Life With Rebeldes

Em Breve Begin All Over Again Estará De Volta e Novas Fanfics Aqui e No Spirit :3

Em Breve Begin All Over Again Estará De Volta e Novas Fanfics Aqui e No Spirit :3
Aguardem...

Elite Afiliados

Até Agora Já Se Foram 6 Capítulos da B.Again. Me Diz Qual Foi o Seu Preferido?

O que vocês acham deste Blog?

Sobre o Novo Layout do Blog Versão 2014?

Pode Perguntar! Eu Não Mordo!

Ei Rebelde? Visite Esse Blog Também!

Powered By Blogger

Translate

#TchauPraVocê:))

#TchauPraVocê:))
Já Vai Rebelnático?Fique Só Mais Um Pouquinho?? Bom Se Você Gostou de Alguma Fic, Short ou Imagine, Comente Tá? Ou Se Preferir Por Favor Nos Siga No Elite Afiliados! Até Logo e Volte Sempre RebelNático :)