segunda-feira, 11 de agosto de 2014
Begin All Over Again
Capítulo 6
Half a Heart

..."Only half a blue sky
Candid of there but not quite
I'm walking around with just one shoe
I'm half a heart without you

I'm half a man at best
With half an arrow in my chest
I miss everything we do
I'm Half a Heart without you"...



Arthur's P.o.v
- "Hoje me senti muito arrependido de ter feito aquela burrada de ter dirigido bêbado com Seu Nome e provocado aquele acidente agora tá aí as consequências vou ficar paraplégico por algum tempo, sem a Lua aqui do meu lado os meus pés parecem não tocar mais o chão e me sinto como se uma metade de mim fosse junto com ela. Agora me sinto um pouco mais calmo já estou em minha casa, no meu quarto deitado na minha cama, ouvindo minha música preferida da banda One Direction no meu Ipod e escrevendo neste diário enquanto os outros estão lá na sala de estar assistindo o filme "A Culpa é Das Estrelas". Minha música preferida deles é a Half a Heart que significa Metade de Um Coração porque ela tem tudo com esse meu momento e com a minha relação com a Lua a tradução de uma parte dela é:
..."Há apenas metade do céu
Como se estivesse lá, mas não completamente
Estou andando por aí com um só sapato
Meu coração está pela metade sem você

Na melhor das hipóteses, sou metade de um homem
Com metade de uma flecha no meu peito
Sinto falta de tudo que fazíamos
Meu coração está pela metade sem você"...

- É realmente assim como eu me sinto sem ela aqui do meu lado, uma metade de meu coração sem a outra metade do coração dela...
Enquanto eu escrevia no meu diário, escuto o toc, toc, da porta de meu quarto:
- Posso? - Lua perguntou
- Pode sim Lu entra! - Eu disse todo envergonhado limpando as lágrimas que saiam constantemente de meus olhos enquanto escutava a nossa música...
- Você tava chorando Thur? - Lua perguntou preocupada comigo
- Não! Só é a música aqui da playlist aqui do meu Ipod que me emocionou foi só isso! - Eu desfarsei
- Tem certeza eu te conheço!- Lua disse desconfiada
- Tenho certeza sim! Porque você veio logo pra cá e não está lá com os outros assistindo o filme? - Eu disse desviando do assunto... 
- Ah é muito romântico e melado aquele filme que até me deu uma crise aguda de açúcar no sangue sabe?!Grrr! - Lua disse rangendo os dentes
- Aí você resolveu vir aqui pra ver se estava tudo bem comigo é isso? - Eu perguntei desconfiado
- É quase! Mais e aí você já tá se sentindo melhor? - Lua perguntou preocupada novamente
- Tô sim!- Eu disse
- Você desviou do assunto mais eu to voltando nele agora porque você tava chorando Thur me fala pode confiar em mim! - Lua disse pegando em minhas mãos e se juntando as suas.


- Tá bom Lu eu vou ser franco e direto! É eu ando muito arrependido sabe de tudo aquilo que fiz, que aconteceu sabe eu... realmente fui um babaca! E outra coisa também que não consigo tirar da cabeça é você! - Eu disparei
- Eu? - Lua disse surpresa
- Sim você! Lu eu não consigo pensar em outra coisa a não ser você! E quando você chegou eu tava escutando uma música que tem tudo haver com a gente sabe?Lu pega o meu violão ali por favor? - Eu disse
- Sim! - Lua disse
- Ela diz:
"Então, seus amigos andam me dizendo
Que você dorme com o meu moletom
E que você não consegue parar de sentir a minha falta
Aposto que os meus amigos andam lhe dizendo
Que eu não estou muito melhor
Porque estou sentindo falta da minha outra metade

Estar aqui sem você
É como se eu acordasse e

Há apenas metade do céu
Como se estivesse lá, mas não completamente
Estou andando por aí com um só sapato
Meu coração está pela metade sem você

Na melhor das hipóteses, sou metade de um homem
Com metade de uma flecha no meu peito
Sinto falta de tudo que fazíamos
Meu coração está pela metade sem você"...

Esqueça tudo o que dissemos aquela noite
Não, isso nem mesmo importa
Porque nós dois fomos partidos ao meio
Se você tiver uma hora livre ou algo assim
Podemos almoçar na beira do rio
E realmente conversar sobre isso
Estar aqui sem você
É como se eu acordasse e

Há apenas metade do céu
Como se estivesse lá, mas não completamente
Estou andando por aí com um só sapato
Meu coração está pela metade sem você

Na melhor das hipóteses, sou metade de um homem
Com metade de uma flecha no meu peito
Sinto falta de tudo que fazíamos
Meu coração está pela metade sem você

Metade de um coração sem você
Meu coração está pela metade sem você

Apesar de eu tentar te tirar da minha cabeça
A verdade é que eu estou perdido sem você
E desde então venho acordando e

Há apenas metade do céu
Como se estivesse lá, mas não completamente
Estou andando por aí com um só sapato
Meu coração está pela metade sem você

Na melhor das hipóteses, sou metade de um homem
Com metade de uma flecha no meu peito
Sinto falta de tudo que fazíamos
Meu coração está pela metade sem você

Sem você, sem você
Metade de um coração sem você
Sem você, sem você
Meu coração está pela metade sem você"


- É assim sem você Lu! - Eu disse e enquanto cantava olhei bem no fundo daquele olhar lindo que só a Lua tem e vi lágrimas de emoção descendo de seus olhos
- Thur a música é linda! - Lua disse emocionada
- Assim como o meu amor por você Lu! - Eu disse assim criando um clima entre a agente e me aproximando para dar um beijo naquela boca que muito tempo fiquei sem beijar e finalmente nos beijamos





- O que que foi? - Eu disse parando o beijo
- Eu não devia ter te beijado! - Lua disse
- Me desculpe foi eu que forcei a barra! - Eu disse
- Não você não tem que se desculpar de nada! - Lua disse
- Lu esquece o que aconteceu!- Eu disse tentando me enganar sobre o beijo que aconteceu
- Como eu vou esquecer? - Lua disse preocupado
- Ué foi você que me beijou! - Eu disse tentando ser duro com ela
- O Seu Nome não pode saber! - Lua disse preocupada
- Relaxa eu não vou falar nada! - Eu disse
- Eu acho que eu vou indo! - Lua disse
- Lu espera! Não esquece do que eu te disse!- Eu disse
- Arthur me deixa! - Lua disse saindo correndo do quarto
"Eu posso até ter me enganado sobre o Beijo que rolou mais eu acho que ela gostou hein? Será que a Lua ainda me ama? Ou será que esse só foi um beijo de saudade?Que seja o que importa é que eu percebi que ela ainda sente algo por mim! 
Continua...



2 comentários:

  1. Awantt! Half a Heart da one direction é linda e elles tabm pricipalmente o liam!
    Mas eles nem se comparam aso nosso rebeldes neé? Fucou muito fofis esse o capi. 6 ro!
    AliceRps

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo contigo Alic mas o mais gato da 1d é o Louis!
    Fofis o cap?ítulo6 Rô ficou muito cute e olha que e hj que e minha primeira vaez que vicsito seu blogg
    TirupadaSophia

    ResponderExcluir

Life With Rebeldes

Life With Rebeldes
O LwR é um Blog de Imagines, Fanfics, Shortfics e Web's dos Rebeldes! Espero que Gostem Delas! E Não se Esqueça de Deixar seu comentário heein? Bjokas xxRôxx
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de Life With Rebeldes

Em Breve Begin All Over Again Estará De Volta e Novas Fanfics Aqui e No Spirit :3

Em Breve Begin All Over Again Estará De Volta e Novas Fanfics Aqui e No Spirit :3
Aguardem...

Elite Afiliados

Até Agora Já Se Foram 6 Capítulos da B.Again. Me Diz Qual Foi o Seu Preferido?

O que vocês acham deste Blog?

Sobre o Novo Layout do Blog Versão 2014?

Pode Perguntar! Eu Não Mordo!

Ei Rebelde? Visite Esse Blog Também!

Powered By Blogger

Translate

#TchauPraVocê:))

#TchauPraVocê:))
Já Vai Rebelnático?Fique Só Mais Um Pouquinho?? Bom Se Você Gostou de Alguma Fic, Short ou Imagine, Comente Tá? Ou Se Preferir Por Favor Nos Siga No Elite Afiliados! Até Logo e Volte Sempre RebelNático :)