quinta-feira, 25 de dezembro de 2014
Hora de dar um sinal de vida aqui!

Bom,gente finalmente estou lhes dando um sinal de vida por aqui e só queria desejar a vocês um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações de sonhos!
Bom,esse longo tempo que fiquei ausente aqui, foi porque o meu pc "pifou" aí não da pra  postar as fanfics.
Bom pra vocês terem novidades,talvez ano que vem é provável que eu volte a postar as fics aqui de onde parei e tenho outra novidade para vocês... eu vou reescrever a "Begin All Over Again" e postar ela aqui de novo e lá no Social Spirit um novo site que encontrei de divulgar as minhas fanfics. O Social Spirit pra quem não sabe é uma rede social de fãs de animes, mangás,doramas,músicas,livros, filmes, seriados, fanfics etc. Lá é onde as pessoas se interagem a partir de seus interesses sociais.
Eu tinha prometido para vocês que eu ia estreiar a "Love Is Not a Fight" a fic de LuAr em Outubro não foi? Então vai ser a mesma coisa com ela também eu vou escrevê-la postar lá no Social Spirit e depois postar ela aqui.
Bom Feliz Natal!!!



0 comentários:

Life With Rebeldes

Life With Rebeldes
O LwR é um Blog de Imagines, Fanfics, Shortfics e Web's dos Rebeldes! Espero que Gostem Delas! E Não se Esqueça de Deixar seu comentário heein? Bjokas xxRôxx
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de Life With Rebeldes

Em Breve Begin All Over Again Estará De Volta e Novas Fanfics Aqui e No Spirit :3

Em Breve Begin All Over Again Estará De Volta e Novas Fanfics Aqui e No Spirit :3
Aguardem...

Elite Afiliados

Até Agora Já Se Foram 6 Capítulos da B.Again. Me Diz Qual Foi o Seu Preferido?

O que vocês acham deste Blog?

Sobre o Novo Layout do Blog Versão 2014?

Pode Perguntar! Eu Não Mordo!

Ei Rebelde? Visite Esse Blog Também!

Powered By Blogger

Translate

#TchauPraVocê:))

#TchauPraVocê:))
Já Vai Rebelnático?Fique Só Mais Um Pouquinho?? Bom Se Você Gostou de Alguma Fic, Short ou Imagine, Comente Tá? Ou Se Preferir Por Favor Nos Siga No Elite Afiliados! Até Logo e Volte Sempre RebelNático :)