sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Capítulo 2
Começo, Meio e Fim
Continuação...
Rômullo's P.o.v
- Gente a 1D Está vindo direto pra cá! - Eu Disse
- Que ótimo! Acho que é pra agente acampar - Lara Dissee
- Ainda bem!Vou ver o Meu lindo - Rama Disse
- HUMM! Acampar acho ótimo! - Diana Disse
Bruno's P.o.v
- Estava compondo quando meu Celular toca:
- E aí Bruno!- Louis Disse
- Tudo bem Lou!- Eu Disse
- Topa Acampar com agente hoje? - Lou disse
- Já é! - Eu disse Animado
- Então encotra com agente no apê do Rômullo hoje às 14:00 Horas! - Lou Disse
-Tá Okss! - Eu disse
- Até logo! - Lou disse
- Até! - Eu disse
- Ahhh! Não esquece de convidar a P9,Os REBELDES,a Manu Gavassi e o Fiuk pra mim?
- Ok não vou esquecer não!
Jacob's P.o.v
- Para de mandar torpedos. - Eu disse
- Não posso agora você vai fazer tudo o que eu mando! - Ector Pietro disse
- Ahh você tá brincando né? - Eu disse
- Você quer pagar pra ver? Ector disse
- Eu tô cumprindo o nosso trato! - Eu disse
- Pela metade né? - Ector Disse
- O resto você não vai conseguir comigo!- Eu Disse
- Você está achando, que só porque o seu irmão Micael disconfiou de tudo eu tô por baixo? - Ector disse
- Por baixo você tá sempre, Cobra rasteja! - Eu Disse
- Mais quem vai rastejar é você se eu quiser é melhor você ficar pianiho e fazer o que eu mando. - Ector disse
- Não. Eu tô um caco! - Eu disse
- Ahh! Se vira dá seu jeito! - Ector disse
- Como? - Eu disse desesperado
- Não sei! Vira a Fênix renasce das cinzas!
- Quem virou cinza aqui? - Eu disse
- Você que começou dizendo que estava um caco!- Ector disse
- Tá agora posso ir? - Eu disse
- Pode Até logo!- Ector disse
Diana's P.o.v
Toca a Campainha:
- Deixa que eu atendo! - Eu disse
- Oiiiiiii! - os REBELDES disseram em coro!
- Oi galera! - Eu disse
- Vamos acampar? - Mel Perguntou
- Vamos sim!- Eu disse
- Mas cadê todo mundo? - Arthur perguntou
- Eles estão providenciando as barracas e onde vamos acampar. - Eu disse
- Okss! - Arthur disse
- A campainha toca novamente e chega Jacob, Bruno Mars, p9, Manu Gavassi e Fiuk:
- Oii garotos! - Eu disse
- A galera toda já chegou? Jacob disse
- Ainda não!- Eu disse
- Então agente espera todos chegarem mas vamos assistir o Filme Crepúsculo Amanhecer Parte 2?
- Obaa! - Os REBELDES disseram em coro!
- Então vou colocar ele pra rodar...
Enquanto isso....
Louis P.o.v
- Estava comprando as barracas para o nosso acampamento quando:
- Você vem comigo!- Alguém misterioso disse
- Mais pra aonde? - Eu disse com medo quando alguém me pega por trás e me desmaia com um pano no nariz!
- Pronto agora ele é nosso!Eu disse para o Jacob não duvidar de minha pessoa agora ele vai ter o que merecer!
Lara P.o.v
- Gente o Lou sumiu!- Eu disse
- Mais como ele estava aqui agora! - Natália disse
- Eu estou tentando falar com ele mas só está dando na caixa postal...
- Vou perguntar a Didi se ele está no apê
- Didi o Louis está aí no apê?
- Não! Ele não apareceu aqui não, porque?
- Porque ele estava com agente até alguns minutos atrás e evaporou...
- Ai meu Deus!
- O que aconteceu? - Jacob perguntou na outra linha
- O Lou sumiu agora estou desisperada!
- Acho que eu sei onde ele está! - Jacob disse com um ar de mistério...
Continua...
Marcadores:Começo Meio e Fim,Início
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Rebelde Posts
Life With Rebeldes
Tecnologia do Blogger.
Total de visualizações de Life With Rebeldes
Em Breve Begin All Over Again Estará De Volta e Novas Fanfics Aqui e No Spirit :3
Aguardem...
Elite Afiliados
Até Agora Já Se Foram 6 Capítulos da B.Again. Me Diz Qual Foi o Seu Preferido?
O que vocês acham deste Blog?
Sobre o Novo Layout do Blog Versão 2014?
Pode Perguntar! Eu Não Mordo!
Life With Rebeldes no Facebook
Ei Rebelde? Visite Esse Blog Também!
Arquivo do blog
Translate
#TchauPraVocê:))
Já Vai Rebelnático?Fique Só Mais Um Pouquinho?? Bom Se Você Gostou de Alguma Fic, Short ou Imagine, Comente Tá? Ou Se Preferir Por Favor Nos Siga No Elite Afiliados! Até Logo e Volte Sempre RebelNático :)



0 comentários:
Postar um comentário